A VI FEIRA DE INFORMAÇÃO PROFISSIONAL FOI UM SUCESSO!

NotíciasComentários desativados em A VI FEIRA DE INFORMAÇÃO PROFISSIONAL FOI UM SUCESSO!

O Colégio Nossa Senhora das Dores, no dia 14 de julho, realizou a sua VI FEIRA DE INFORMAÇÃO PROFISSIONAL. O evento teve como proposta promover um espaço de troca para conhecimento de profissões, de forma interativa, dinâmica e acolhedora.

Com a participação de diversos expositores que contemplaram inúmeras profissões, a feira foi um sucesso absoluto! Estavam presentes: UNIMED, Sítio Cultivar, Giovanni Carielo Arquitetura, Frionline, Kazoo – Design de Games, ARTÊNTICO – Companhia de Artes, Academia Pró-Ativa, Polícia Militar, Bombeiros, EFOM, representada pela ex-aluna, Letícia Alvarez, SENAI, CEFET, Universidade Cândido Mendes, Universidade Estácio de Sá, People, UFF e UERJ.

Além disso, destacou-se a participação e o protagonismo do grupo de alunos que constituiu a equipe de apoio que, sob a coordenação da psicóloga escolar, Carmen Lucia Göbel Coelho, responsável pelo programa de Orientação Profissional do CNSD planejaram e executaram as atividades previstas para a feira.

Visitaram e interagiram na FIP mais de 2500 jovens, todos interessados em saber mais sobre o mundo do trabalho, ouvindo palestras, participando de oficinas, visitando stands e buscando informações que pudessem ajudá-los na escolha de carreira.

A diretora Jean Beatriz, a coordenadora do Ensino Médio Geni Nader Vasconcelos, representantes da direção colegiada, os docentes e alunos avaliaram a participação e contribuição de todos como responsáveis diretos pelo sucesso do evento. Confira as fotos.

Comments are closed.

© 2022 CNSD